Banda Sepultura lança seu próprio café personalizado

Foto-2-Créditos-Gian-Misiti-Felipe-Giglio
14/07/2020
Publicado em

Além do lançamento da bebida, banda de heavy metal aproveita o isolamento da quarentena para realização de lives musicais colaborativas

Banda Sepultura: café personalizado e lives durante quarentena
Banda Sepultura: café personalizado e lives durante quarentena (Marcos Hermes/Divulgação)

No 13 de julho, data na qual é celebrada mundialmente o rock, o quarteto de heavy metal Sepultura lançou uma edição limitada e exclusiva, para o mercado brasileiro, do seu próprio café, o Sepultura Coffee Hunter. O produto foi planejado por Gustavo e Felipe Giglio da Coffee Hunter, em parceria com a própria banda.

O trabalho da Coffee Hunter consiste na busca e pesquisa de cafés, considerados da mais alta qualidade e de características singulares: “Essa caça envolve pesquisa em campo e contato direto com os produtores e outros profissionais da área para compreender como o café foi plantado, colhido, processado e torrado. Fatores que influenciam diretamente o resultado final da bebida na xícara”, afirma a empresa.

O Sepultura Coffee Hunter, o “Sepulcoffee”: lançamento da banda de heavy metal brasileira
O Sepultura Coffee Hunter, o “Sepulcoffee”: lançamento da banda de heavy metal brasileira (Gian Misiti/Felipe Giglio/Divulgação)

Sepultura Coffee Hunter foi produzido na Fazenda Santa Eudóxia, na cidade de Ouro Fino, em Minas Gerais. O grande diferencial do produto, segundo os próprios produtores consiste no perfil da torra do café média escura: “Que traz a presença de óleos essenciais e retro doçura persistente, mas suave. Um café forte com personalidade marcante”.

*Trecho do texto de Vinícius Vieira para o Portal Exame. Leia na íntegra em https://exame.com/estilo-de-vida/banda-sepultura-lanca-seu-proprio-cafe-personalizado/

Compartilhar: