Cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes

premiação-da-16ª-Edição-dos-Melhores-Cafés-de-São-Paulo
13/01/2019
Publicado em

Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes aconteceu a premiação da 16ª Edição dos Melhores Cafés de São Paulo, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmim e do secretário Arnaldo Jardim, entre outras autoridades.

A cafeteria Il Barista, venceu na categoria Especial, a Coopinhal – Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Pinhal, na categoria Ouro e o Café 3 Corações na categoria Diamante. A produtora Gertrudes dos Santos, de Caconde, foi a vencedora da categoria Experimental Nanolote, e o produtor Carlos Eduardo Mengali, de Divinolândia, foi o vencedor do Prêmio “Aldir Alves Teixeira”.

Para o presidente da Câmara Setorial de Café do Estado de São Paulo, Eduardo Carvalhaes Junior, “o concurso aproxima os pequenos produtores paulistas dos grandes torrefadores, o que coroa toda a produção”.


O governador Geraldo Alckmim, com o prefeito de São Paulo, João Dória, o secretário Arnaldo Jardim, Antonio Batista Filho, diretor geral do Instituto Biológico, Eduardo Carvalhaes, e Nathan Herszkowicz

Compartilhar: