Justiça autoriza busca e apreensão de embalagens

Justiça-autoriza-busca-e-apreensão-de-embalagens
07/02/2019
Publicado em

Atendendo à solicitação da ABIC, a justiça autorizou que fosse feita a busca e a apreensão de bobinas de embalagens que tinham a impressão do Selo de Pureza ABIC, mesmo sem a empresa possuir autorização para estampar essa certificação da entidade.

Essa ação ocorreu na sede da empresa, na cidade de São Paulo, e no total foram apreendidas cinco mil quilos de embalagens, que recolhidas ficam sob a guarda da entidade, até decisão final da justiça.

Essa ação mostra a preocupação da ABIC e seu constante monitoramento do mercado, visando sempre garantir um café dentro dos padrões estabelecidos pela legislação.

Andrea Illy, Celso Vegro, Francisco Sérgio de Assis, Sergio Parreiras, Carmem Lúcia Chaves de Brito, Massimiliano Pogliani e Nathan Herszkowicz

Illycaffè faz homenagens

Com o objetivo de reconhecer pessoas e organizações por sua dedicação ao desenvolvimento da cafeicultura brasileira, a Illycaffè instituiu a Menção Honrosa de Valorização da Cafeicultura. A primeira edição foi entregue na cerimônia do “27º Prêmio Ernesto Illy”.

Foram agraciados: Nathan Herszkowicz, pela Indústria, Francisco Sérgio de Assis, pelos produtores, Celso Vegro, em Pesquisa e Inovação, Carmem Lúcia Chaves de Brito (Ucha) na categoria Mulheres do Café e Sergio Pereira Parreiras, na categoria comunicação.

Compartilhar: