Minasul prepara Compra Minas Insumos

1minasul
24/08/2020
Publicado em

Evento será realizado entre os dias 1º e 3 de setembro

Os associados Minasul já podem se preparar para o evento mais aguardado do ano. O Compra Minas Insumos será realizado entre os dias 1º e 3 de setembro, e vai oferecer produtos para todas as atividades agrícolas, com foco em adubos e fertilizantes. Este ano, por causa da pandemia da Covid-19, o formato do evento será diferenciado, com atendimentos online, nas lojas e unidades da Minasul e também por meio de consultores de vendas.

O Compra Minas Insumos tem por objetivo atender as demandas dos cooperados para o período do ano agrícola que exige cuidados com as lavouras.  Com a proximidade do final da colheita de café, por exemplo, os cafeicultores precisam se preparar para a safra seguinte, e a adubação está entre os cuidados necessários para garantir grãos saudáveis e de qualidade. “Todas as linhas de defensivos, fertilizantes, implementos e tratores Mahindra estarão disponíveis para que o produtor possa promover os melhores tratos culturais às suas lavouras, seja ela de café, cereais ou pastagens”, explica Maurício Sério, gestor comercial da Minasul.

“A expectativa da Minasul é poder atender os cooperados de maneira remota. Mas, mesmo dessa forma, estamos atentos ao mercado e às necessidades dos produtores rurais, trabalhando junto às empresas para que nos possibilite as melhores condições comerciais. Assim, conseguiremos contribuir para que o cooperado possa produzir mais e com menor custo, promovendo sua capitalização. O importante é o sucesso do produtor rural, e ajudar a promover esse sucesso é obrigação da Minasul”, diz Maurício.

Ao comprar antecipado, o cooperado terá a garantia de que os insumos estarão disponíveis no momento certo, ou seja, exatamente quando ele precisar.  Por reunir parcerias com os melhores fornecedores do setor, o Compra Minas Insumos vai oferecer ótimos preços e condições de pagamentos. O cooperado poderá, por exemplo, escolher entre prazos estendidos, financiamentos e sistema barter, que permite o uso do café como moeda de troca na aquisição de produtos.

Segurança para todos

Como a pandemia da Covid-19 ainda persiste, a Minasul continua a adotar todas as medidas necessárias junto a seus colaboradores e cooperados. Durante o Compra Minas Insumos não será diferente: os participantes poderão ir aos locais da Feira com segurança, pois a Minasul irá adotar todas as ações para assegurar a saúde da comunidade.

Serviço

Evento: Compra Minas Insumos

Data: 1º a 3 de setembro de 2020

Local: em todas as Lojas e Unidades Minasul

Horário: 7h às 18h

Informações: www.compraminas.com.br

Compartilhar: