Syntegon Packaging Technology é o novo nome da Bosch Packaging Technology.

1SVE_2520
20/02/2021
Publicado em

Seu parceiro global em tecnologia de embalagem e processamento para as indústrias farmacêutica e alimentícia, oferecemos aos nossos clientes soluções inteligentes e sustentáveis para uma vida melhor.

Como provedor full service, fornecemos soluções totalmente integradas de ponta a ponta da cadeia produtiva através de um sistema modular de máquinas para processamento e embalagem. Soluções padronizadas, facilmente integráveis e design inteligente garantem processos de produção optimizados evitando perda e desperdício de produto, utilizando o mínimo possível de material de embalagem sem afetar a qualidade do produto final. A partir deste ano, a Syntegon inicia uma nova era na parte da sustentabilidade, desenvolvendo um centro de competência para máquinas e material de embalagem sustentáveis.

Nossas soluções para a indústria de café são:

  • Máquinas de empacotamento de café à vácuo para velocidades de até 120 pacotes/min.
  • Máquinas de empacotamento vertical de alta velocidade e flexibilidade para formar todos os tipos de pacote existentes no mercado, com sistemas precisos de dosagem, controle de peso, injeção de gás inerte e aplicação de válvulas.
  • Máquinas encartuchadoras.
  • Máquinas encaixotadoras.

A Syntegon conta com um hub de Serviços localizado em São Paulo e em nosso escritório executa vendas de máquinas novas e serviços pós-vendas de máquinas nacionais e importadas, atendendo aos mercados brasileiro e latino-americano com linhas de empacotamento de última geração fabricadas em nossas unidades de produção na Europa, Estados Unidos e Ásia. Nossa equipe técnica altamente especializada é responsável pela instalação dos equipamentos, presta assistência técnica com fabricação local de peças de reposição, modernização de equipamentos, serviços de manutenção e treinamentos.

Além disto, a Syntegon Brasil tem desenvolvido em seu portfólio os serviços de: engenheiro dedicado, análise de estoque e serviços de modernização.

Inovação, sustentabilidade, flexibilidade: nós temos a solução para o seu desafio.

Compartilhar: