Palavra da Associada – Micheli Poli Silva - Café Jurerê

michelipolisilva
20/10/2020
Publicado em

Cargo: CEO do Café Jurerê e Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC)

Associar a sua marca à ABIC é um dos principais cuidados que o responsável pelo produto toma para garantir a sua confiabilidade. Deter os selos de certificação da Associação é uma forma de mostrar que o café oferecido é totalmente puro, possui qualidade e é sinônimo de segurança alimentar. Micheli Poli Silva, CEO do Café Jurerê e Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), afirma que os clientes entendem a necessidade da certificação e norteiam-se pelos selos estampados nas embalagens como um fator decisivo na hora da compra.

“Associar a nossa marca à ABIC é uma forma de chancelar a empresa perante o consumidor, participando de programas que atestam a qualidade dos produtos que oferecemos. A importância desse processo é que temos toda uma regulamentação muito bem estruturada que fornece pureza e qualidade aos nossos produtos, garantindo a procedência do café que vai para a mesa do consumidor”.

Compartilhar: