Palavra do Associado: credibilidade do produto e qualidade para o consumidor

arte grafica com foto do associado da abic
10/08/2021
Publicado em

Sócio Proprietário do Café Gomes&Bueno

O Café Gomes&Bueno faz parte do quadro de Associados da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) há pouco mais de cinco meses. O interesse da marca em se aproximar da instituição surgiu através de referências presentes no mercado. 

Para Lucas Batista Bueno, sócio-proprietário do Café Gomes&Bueno, a ABIC exerce um papel importante no setor de café mesmo não atuando como um órgão regulador. Além disso, a Certificação de Pureza e Qualidade, oferecida pela Instituição, fortalece a credibilidade do produto final para o consumidor através dos Selos, estampados na embalagem.

O empresário enxerga a determinação e o incentivo da Associação em expandir a qualidade e conhecimento dos seus associados, principalmente, no momento atual. “Vejo uma movimentação interna para elevar o nível de conhecimento dos Associados e o engajamento para as indústrias melhorarem seus processos e produtos, visando maior qualidade ao consumidor final”, explica.

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br solicitando sua entrevista.

Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: