A Santo André Alimentos investe no redesign da embalagem de suas Cápsulas Gourmet Espresso nas versões: Clássico e Intenso

Imagem Capsulas Santo Andre
11/03/2020
Publicado em

Com a crescente procura e diversificação do mercado de cápsulas nos lares brasileiros, com projeções para um aumento de 5% a 7% ao ano até 2023 variando conforme região (dados Euromonitor), visando essas projeções, a Santo André Alimentos investe no redesign da sua embalagem de Cápsulas Gourmet Espresso, com uma nova proposta de formato e layout.

O redesign das embalagens das Cápsulas Gourmet Espresso Santo André tem uma composição sóbria e elegante. A identidade segue a mesma estética de toda linha Gourmet Santo André. O contraste entre o fundo preto e a faixa central sugere um produto premium, com grande destaque para as cores das cápsulas e seus respectivos sabores, trazendo mais potencial competitivo dentro da categoria. O formato da embalagem é de fácil manuseio e organização no ponto de venda. O projeto foi desenvolvido pela agência Zoommais Comunicação e Design.

História da Marca

Com mais de 70 anos de tradição, a Santo André Alimentos iniciou suas atividades com beneficiamento de arroz, comercialização de cereais e posteriormente torrefação e moagem de café. Nascendo então o Café Santo André, com seu blend próprio e exclusivo, desenvolvido a partir da escolha dos melhores grãos, com aroma agradável, sabor encorpado e marcante.

Além da preocupação e o cuidado especial com o café, a empresa acompanha de perto todas as inovações e mudanças tecnológicas, diversificando sua família de produtos através de lançamentos com a consagrada marca Café Santo André e sua segunda marca Café Caubói. Todos os produtos com excelente padrão de qualidade, o que vem garantindo até hoje o sucesso da marca, uma empresa com certificação no seu Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. Presente em mais de 85 cidades na região sudoeste do Estado de São Paulo, a Santo André Alimentos já conta com um plano de
expansão para outras regiões do estado e no mercado exterior: EUA e Europa.

Compartilhar: