Como e por que oferecer ações de cashback?

ec-cash-1750490_1280

Para conseguir acompanhar a jornada do consumidor, que se transforma continuamente, é preciso diversificar as ferramentas de relacionamento. E entre as iniciativas que mais têm se destacado, atualmente, está a de cashback.

Recentemente, a Izio – startup que conecta varejo e indústria ao consumidor – divulgou um estudo demonstrando que, a cada ida a um estabelecimento para comprar com valores recebidos de cashback, o consumidor gasta uma média de dez vezes mais do que o total acumulado em sua carteira digital (wallet). Ainda segundo a pesquisa, em se tratando do setor supermercadista, esse indicador pode saltar para 20 vezes!

Para esclarecer as vantagens que o formato pode entregar, entrevistamos o consultor do Sebrae-SP, Eder Max, e o sócio-diretor da Propz, Danilo Nascimento, que reforça: “um cliente fiel tem um valor vitalício de compra no varejista 14 vezes maior do que um cliente novo”.

*trecho de conteúdo do portal SuperVarejo. Leia na íntegra em https://www.supervarejo.com.br/materias/como-e-por-que-oferecer-acoes-de-cashback-para-estimular-as-vendas?

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *