Esfoliação com café - O que é, benefícios, como fazer e receitas

6038_lo3d0987
27/04/2020
Publicado em

O nosso rosto possui células mortas que não são eliminadas durante uma simples lavagem. Por isso a esfoliação com café é uma ótima opção!

Esfoliação com café - O que é, benefícios, como fazer e receitas
Fonte: Transformese

café é considerado por muitos, a bebida mais querida do Brasil. Porém ele pode ser usado para muito mais do que um simples gole. Esse pozinho carrega inúmeros benefícios tanto para o rosto, quanto corpo e cabelo. Bem como a esfoliação também é uma ferramenta anti envelhecimento e renovação celular. Dessa forma, juntamente com o café essa receita tão simples pode fazer maravilhas. E o melhor, você pode fazer a esfoliação com café no conforto da sua casa e sem gastar nada.

Dessa forma, é possível realizar diversas receitas que focam em um benefício especifico para o que seu corpo e pele precisam. Sendo assim, separamos para você uma matéria completinha explicando exatamente tudo que você precisa saber para aplicar essa técnica na sua rotina e ter uma pele ainda mais linda e saudável.

*Trecho do texto de Claudia de Castro Ribeiro para o site “Área de Mulher”, do portal R7. Confira na íntegra em https://areademulher.r7.com/beleza/esfoliacao-com-cafe/

Compartilhar: