Melitta anuncia suportes de café com cores neon

Produto quer deixar a hora do preparo do café mais colorido

Melitta cores
16/03/2022
Publicado em

Com o objetivo de proporcionar um dia mais colorido na hora de fazer um café fresquinho, a Melitta, empresa afiliada à Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) e líder nacional no mercado de filtros de papel, traz para o público brasileiro novos suportes de café. São quatro novas cores em tons neon, acompanhando a tendência dos acessórios coloridos para a cozinha, assim como acontece nos segmentos de moda e decoração.

Os itens podem servir como decoração, com o consumidor escolhendo a cor que deseja e que mais combina com a sua cozinha, ou adquirir todos e tratar como uma coleção, com diferentes opções para usar quando quiser. “Trouxemos novas cores, mais atraentes, que convidam os consumidores a sentirem mais a vida durante o preparo do café, deixando esse momento ainda mais gostoso, colorido e divertido”, explica Denise Ritur, gerente de grupo de produtos na Melitta.

[Programa de Certificação da ABIC preza pela melhor experiência do consumidor]

Os suportes estarão disponíveis nos principais varejos de todo o país em três tamanhos diferentes (100, 102 e 103), que acompanham a variedade de tamanho dos filtros de papel, cada um indicado para o preparo de uma quantidade específica de café: para uma xícara, para a família ou para um grupo de pessoas, com diferentes alternativas para cada momento.

Melita Cor neon
Melitta lança suporte para café com cores neon.

Além do visual inovador, os produtos apresentam novas ranhuras, mais altas, que facilitam a passagem do café pelo filtro de papel, além de uma janela na base do suporte, onde o consumidor pode ver o café passando na hora sem precisar levantar o suporte. “Essas mudanças na linha dos suportes têm como objetivo melhorar cada vez mais a experiência do consumidor no momento do preparo do café, a fim de que desfrutem do melhor café fresquinho que possa existir”, reforça Denise.

Fique por dentro do universo do Café. Navegue no Jornal do Café.

Redação: Usina da Comunicação

Compartilhar: