Nicolas Rueda é eleito presidente de conselho do Cecafé

cafe-750x430
19/01/2021
Publicado em

Os conselheiros do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé) elegeram Nicolas Rueda, diretor presidente da empresa ED&F Man Volcafé Brasil, para presidir o Conselho Deliberativo da entidade no biênio 2021/22. A seu lado, ele terá como vice-presidente Günter Hausler, diretor geral da empresa NKG Stockler Ltda., e como secretária Flávia Barbosa Paulino da Costa, sócia-diretora da Exportadora de Café Guaxupé e vice-presidente na gestão anterior, para conduzir a instituição que representa os exportadores do produto no País.

Os membros do Cecafé prestaram homenagem a Nelson Carvalhaes, que presidiu o Conselho durante dois mandatos, conforme rege o Estatuto Social. O período representou modernização, avanços e ampliação dos processos de transformação adotados na entidade nos últimos anos.

Para essa evolução, foi imprescindível a dedicação de todos, com a importante abertura e a confiança de todo o Conselho Deliberativo, contando também com a parceria contínua da diretoria executiva, equipe interna e associados nas diversas etapas e em cada desafio encarado pelo Cecafé.

Rueda assume a presidência do Conselho com a missão de dar continuidade ao fortalecimento da representação política, buscando as melhores decisões em relação à modernização contínua da comunicação institucional e dos programas de responsabilidade social e sustentabilidade, de processos, estatísticas e inteligência comercial, ganhos de eficiência, transparência e prestígio do Cecafé nos âmbitos nacional e internacional.

A diretoria executiva segue representada pelo diretor geral Marcos Antonio Matos e pelo diretor técnico Eduardo Heron Santos.

FUTURO


Em 2021, o Cecafé inicia a elaboração do planejamento estratégico para os próximos quatro anos, a partir de uma construção participativa, democrática e que observa os atuais pilares e objetivos estratégicos da organização.

Compartilhar: