Palavra do Associado: formações e desenvolvimento

arte gráfica com imagem de associado da abic
03/08/2021
Publicado em

Administrador do Café Norte de Minas

Em 1995, o Café Norte de Minas iniciou suas atividades. Em 2004, a empresa passou a ser administrada por Geraldo Evangelista da Silva Neto, filho do fundador da marca, ao lado de sua esposa, Roberta Juliana Vieira. 

A empresa já conhecia o trabalho da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC). No entanto, após um curso de Classificação e Degustação realizado pelo Sindicato das Indústrias de Café (Sindicafé – MG), a marca decidiu fazer parte do quadro de associados da ABIC, tendo passado por todo o processo exigido pela a Associação

Para Neto, o desenvolvimento pessoal e profissional obtido através de cursos de formações e palestras oferecidos pela ABIC são de extrema importância. Além disso, a garantia fornecida pela Instituição através dos Certificados de Pureza e Qualidade mostra ao consumidor o cuidado que a empresa possui com seus produtos.

O empresário considera fundamental toda atenção recebida da Associação durante o período de pandemia. Através de informações relevantes, a ABIC pode auxiliar as empresas a lidar com os seus colaboradores desde o princípio. “A gente não vive isolado. Quando a gente faz parte da ABIC, nós temos acesso às informações do setor de café. A ABIC exerce um papel muito importante durante esse momento”, explica.

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br solicitando sua entrevista.

Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: