Palavra do Associado: qualidade e fortalecimento da marca

Margarida Maria associada ABIC
21/12/2021
Publicado em

Sócia do Café Bonjardinense

O Café Bonjardinense, marca tradicional da região serrana do Rio de Janeiro, filiou-se à Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) há 32 anos. Para a empresa, esse vínculo resulta na confirmação da entrega de produtos com mais qualidade aos consumidores, graças aos Selos de Certificação da instituição.

Para Margarida Maria Monnerat Erthal Bohrer, sócia do Café Bonjardinense, as certificações dos produtos são de extrema importância para a marca, pela relevância que a Instituição tem dentro do setor nacional. “Prezamos sempre pela qualidade em toda nossa produção. A ABIC nos auxilia certificando e validando nosso produto”, complementa. 

Para o próximo ano, a empreendedora espera um crescimento e fortalecimento do setor no Brasil. Margarida espera, também, que eventos sejam realizados para reaproximar os Associados. “Devido ao tempo que passamos com todo distanciamento, sugerimos à ABIC a realização de encontros para promover a integração e informação”, afirma.

Margarida comenta que dentro dos eventos propostos pela Associação, a transmissão e o aprendizado são fundamentais. “É sempre muito importante a promoção dessas palestras e seminários, onde nós recebemos mais instruções e muitos conhecimentos. Dessa forma, o vínculo entre a ABIC e os Associados se torna ainda mais forte”, completa. 

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br


Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: