Santa Clara lança embalagem para comemorar 60 anos de história

Design-sem-nome-29
04/09/2019
Publicado em

Edição especial do Café Santa Clara, líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, será vendida a partir do dia 1º de setembro, por tempo limitado

O Café Santa Clara, marca do Grupo 3corações, faz uma viagem ao passado e desembarca em 1959, quando ainda era conhecido como Café Nossa Senhora de Fátima. A volta no tempo serviu de inspiração para o lançamento de uma edição limitada da primeira embalagem do café torrado e moído – o famoso Café Clássico –, que ganhou o slogan: “Há 60 anos com você. Todo santo dia.”

As embalagens, no estilo retrô, estarão disponíveis em varejistas selecionados de toda a Região Nordeste, por tempo limitado, enquanto durarem os estoques, a partir de 1º de setembro, contendo 250 g.Em 2019, a Santa Clara completa 60 anos de história e segue investindo na qualidade e superioridade do café, a bebida mais consumida pelo brasileiro depois da água, além de atuar ainda mais fortemente no mercado de cafés especiais. Recentemente, houve o lançamento da linha de cafés especiais Reserva da Família, com destaque para o Espresso Mogiana Paulista, sucesso na versão torrado e moído, que cresceu e ganhou uma versão em cápsulas, e o clássico filtrado Santa Clara, ideal para o apreciador de um ótimo café filtrado.

O principal desafio da marca é seguir expandindo o portfólio, oferecer sempre aos consumidores as melhores experiências. Pensando nisso, a Santa Clara inaugurou novas unidades da sua cafeteria no Nordeste e lançou os microlotes, na linha de cafés especiais – Santa Clara Reserva da Família –, que estiveram presentes por tempo limitado nas cafeterias Santa Clara. 

Compartilhar: