Associação Comercial de Santos tem novo presidente

acs

Empresário Mauro Sérgio Sammarco substituiu Roberto Clemente Santini, que comandou a ACS nos últimos seis anos

O engenheiro e empresário do ramo de navegação Mauro Sérgio Sammarco tomou posse, na tarde desta terça-feira (10), como presidente da Associação Comercial de Santos (ACS) para o triênio 2020-2023. Ele substituiu Roberto Clemente Santini, que comandou a Casa do Empresário por dois mandatos consecutivos – tempo máximo previsto no estatuto da entidade.

Representando a única chapa inscrita, Sammarco foi eleito por aclamação (simbólica, sem necessidade de votos individuais) dos associados presentes no auditório da entidade, junto com membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. “A prioridade é dar continuidade ao excelente trabalho do Roberto Santini. Foi uma gestão com grande desenvolvimento e com a reforma da casa”.

O novo presidente arma que pretende fortalecer as atividades da ACS e desenvolver novas frentes de trabalho com a capacidade intelectual dos associados. “A Associação sempre teve um papel de protagonismo, desde a sua fundação. Mantém força perante sociedade e ao governo. Temos que continuar fortalecendo as empresas locais, melhorando a economia e as ofertas de emprego”, pontuou Sammarco”.

*Texto publicado pelo portal do jornal A Tribuna, Confira na íntegra em https://www.atribuna.com.br/cidades/santos/associação-comercial-de-santos-tem-novo-presidente-1.92559

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *