Faltam 15 dias para o evento que vai impulsionar sua lavoura!

minasul
25/08/2019
Publicado em

Estamos há apenas duas semanas do Compra Minas 2019. Esta é a melhor oportunidade para o produtor rural adquirir tudo o que precisa para cuidar das suas plantações e ter um 2020 de colheita farta e muito mais dinheiro no bolso! A hora é agora, de planejar e providenciar aquilo que a sua lavoura irá precisar nos próximos meses.

O Compra Minas está aí para auxiliar o produtor, com orientações técnicas, opções de produtos, as melhores marcas do mercado pelo menor preço.

Com o sistema barter você pode planejar o pagamento de máquinas ou fertilizantes por até quatro safras adiante. Você leva para a sua lavoura aquilo que ela precisa hoje ou nos próximos meses e só vai pagar com a colheita resultante destes cuidados.

Adquirindo agora no Compra Minas você tem a garantia de que os insumos ou implementos estarão de fato ao seu dispor na hora em que você precisar. Por reunir parceiros importantes, o evento tem condições de oferecer maior liquidez de preços e excelentes condições de pagamentos e prazos. Aproveite!

Os cooperados ainda terão toda as orientações que precisam na hora de efetuarem as suas compras, de sementes, fertilizantes, defensivos, tratores Mahindra ou implementos.

Deixe agendado, faça sua lista de compras e compareça no Compra Minas 2019! E entre com o pé direito no ano safra 2020 que promete!

Serviço

  • COMPRA MINAS – MINASUL
  • 10, 11 e 12 de setembro de 2019
  • Todas as Unidades Minasul e entidades parceiras

Compartilhar: