Nespresso Professional apresenta: "FOOD SUMMIT PÓS-COVID BY FOODPASS"

menor20200616_172642-690x228

Iniciativa organizada e apresentada por Nespresso Professional e Foodpass abre diálogo em prol da retomada de Bares, Restaurantes e Cafeterias

Em consequência a situação emergencial e atípica que vivemos, a teia do alimento, que envolve produtores, restaurantes, chefs e empreendedores, tem sofrido impacto significativo. Com o objetivo de gerar conteúdo sobre questões essenciais para futuro dos profissionais do setor, a Nespresso Professional, área focada em soluções de café para empresas, hotéis, restaurantes e cafeterias da marca, se une a Foodpass, plataforma digital de engajamento, para execução do Food Summit Pós-Covid.

“Nossa primeira estratégia de marketing e vendas no Brasil foi desenhada para o segmento alimentício: o primeiro cliente da companhia no país foi um restaurante. Desde então, mantemos esse público como parte da cadeia de valor e agora, não seria diferente. Em tempos difíceis, precisamos nos manter em posição de apoio e é o que tem sido feito, antes com a ação Apoie Um Restaurante, desenvolvida em parceria com outras grandes empresas e agora, com o Summit, que debate ideias e gera informação para um cenário ainda incerto para todos”, diz Marcos marcos Djinishian, Head de Marketing no Brasil.

Serão 13 webinars gratuitos, no dia 22/06, que acontecem em ambiente online, das 09h30 às 19h. Entre os temas discutidos estão: Finanças, fluxo de caixa, empréstimos de linhas de crédito com Renata Cruz (Foodness) e Benny Goldenberg (La Guapa e Arturito)Desafios e soluções da operação e logística do delivery com Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido (Fundador da Cia Tradicional) e Treinamento para o novo serviço, atendimento e experiência com Ivan Achcar (EGG) e EduardoTrielli (head da área de B2B da Nespresso no Brasil).

Nos dias que prosseguem o evento, o processo continua com um plantão de dúvidas gratuito no Instagram @foodpass. De 23/06 a 26/06, especialistas de diferentes frentes se colocam à disposição durante duas horas para sanar dúvidas.

“A missão da Foodpass sempre foi apoiar a profissionalização do mercado, na geração de faturamento, no posicionamento de marca e no engajamento de sua comunidade. Neste momento de pandemia, mais do que nunca, precisamos unir players e sermos criativos na sobrevivência de negócios tão importantes para nossa economia”, diz Priscila, CEO da Foodpass Brasil.

O evento também abraça o pilar social e dedica doações para o projeto Gastronomia Periférica, de Edson Leite. Neste link é possível doar a quantia de R$10, R$20 e R$30 para ajudar a instituição a capacitar mais alunos na área de gastronomia.

Confira a programação completa e inscreva-se em:https://foodpass.com.br/evento/foodpass-summit-2020-pos-covid-19.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *