No Dia do Industrial de Café e data de fundação da ABIC, entidade tem mensagem importante ao setor

WhatsApp Image 2021-03-11 at 16.15.22
12/03/2021
Publicado em

12 de março é o Dia do Industrial de Café e data de fundação da Associação Brasileira da Indústria de Café, ABIC, que em 2021 chega aos 48 anos. Atento ao atual momento do setor, o presidente da entidade, Ricardo Silveira, destaca, em mensagem ao industrial nesta importante data, questões de suma importância ao agronegócio café:

“Todos sabem que a data de hoje é muito importante para nós. Além do Dia do Industrial do Café, também celebrarmos os 48 anos de fundação da ABIC.

Quero começar essa mensagem enaltecendo os ex-presidentes que, com muita competência, colocaram a nossa entidade como referência do setor de café aqui no Brasil e também no exterior.

Nesse dia, quero me dirigir diretamente ao industrial do café, pedindo cautela: todos sabem que vivemos um período sócio-econômico conturbado. Por isso, alerto que é preciso proteger o nosso negócio e cuidar da rentabilidade da operação. Essas são duas questões extremamente importantes, de sobrevivência.

Como presidente da Associação, posso garantir que vamos nos preocupar, cada vez mais, com a melhoria da qualidade, o aumento do consumo e a união dos associados.

Parabéns a todos vocês que contribuíram não só para o desenvolvimento da ABIC, mas também com todo o setor de café no Brasil. Que Deus nos proteja!”

Compartilhar: