Palavra do Associado: benefícios dos Selos de Certificação

Leandro Aquaroni associado ABIC
Crédito: Divulgação
07/12/2021
Publicado em

Diretor financeiro da Alimentos Atalaia

A Alimentos Atalaia iniciou as suas atividades em 1991, em Atalaia, Paraná. Com o objetivo de oferecer cafés de alta qualidade para os consumidores e criar um diferencial competitivo dentro do setor, a empresa se vinculou à Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) há aproximadamente 15 anos.

Para Leandro Aquaroni, Diretor financeiro da empresa, a credibilidade transmitida pela ABIC através dos Selos de Certificação presentes nos cafés da marca é um dos principais benefícios em ser associado à Instituição. “A Associação consegue garantir ao consumidor a qualidade e a pureza de nossos produtos”, explica.

Com a situação atual do mercado, onde o aumento da matéria-prima impacta no valor ofertado ao consumidor, Leandro analisa o próximo ano com incertezas. No entanto, o empresário espera um suporte ainda maior da Associação na transmissão de informações importantes para os Associados e, também, um movimento de combate às fraudes fortalecido, uma vez que, segundo o diretor financeiro, poderá acontecer em maior escala no próximo ano..

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br


Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: