Palavra do Associado: parceria e inovação

Michael Oliveira Mares - palavra do associado
30/11/2021
Publicado em

Sócio-diretor do Café Brasil Colonial

O Café Brasil Colonial iniciou suas atividades no município de Mata Verde, Minas Gerais. A empresa se juntou à Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), há aproximadamente oito anos, em 2013, após conhecer o trabalho da Instituição através de pesquisas na internet. 

Para Michael Oliveira Mares, Sócio-diretor do Café Brasil Colonial, os incentivos propostos pela ABIC são os principais benefícios em fazer parte do quadro de Associados. “Considero que a parceria com a Associação trouxe á nossa empresa uma motivação para inovar e investir em qualidade da nossa linha de produtos para agregar ainda mais valor à nossa marca”, completa.

Com a aproximação do fim do ano, o empresário aponta expectativas positivas para o próximo ano. “Passamos por um período complicado nesse ano, com relação as altas constantes nos preços do café, que impactaram diretamente nos custos de produção. A nossa expectativa é que consigamos repassar esses custos para nos mantermos no mercado e, assim, crescermos. Contamos com a parceria ABIC para que, juntos, possamos enfrentar este novo cenário de desafios e essas turbulências do mercado de café”, afirma.

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br


Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: