Palavra do Associado: produto puro e sem adulterações para o consumidor

arte gráfica com foto de ronaldo torezani e familia no centro da imagem
29/06/2021
Publicado em

Cargo: Proprietário do Café Duarte.

A história do Café Duarte é, também, uma história de família. Foi adquirida em 1969 pelo empreendedor Elvidio Izaias Torezani (in memoriam) e a sua esposa Maria da Silva Torezani. Em 2012, Izaias passou o comando dos negócios para o seu filho Ronaldo Torezani, que desde então trabalha com muito empenho e, atualmente, está fazendo um grande investimento em um novo parque fabril, muito mais moderno e automatizado.

A empresa se associou à ABIC nos anos 90, e passou a conhecer melhor a atuação da Associação em encontros como o ENCAFE. O Café Duarte investe no Selo de Pureza como forma de oferecer um produto puro e sem adulterações para os seus consumidores. Até o final deste ano, com as operações na nova fábrica, a empresa irá solicitar as outras certificações, com o objetivo de agregar ainda mais valor aos seus produtos. 

“A ABIC além das certificações que adequam a produção aos padrões mais exigentes, nos informa sobre o universo do café e contribuiu com importantes cursos. Acredito que a instituição é a maior representante do café brasileiro no mercado nacional”, destaca Ronaldo.

Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: