Palavra do Associado: produtos de qualidade são diferenciais no mercado

Ari Suzuki associado ABIC
24/08/2021
Publicado em

Sócio-Diretor do Kaphé Café Especiais

A Kaphé Café Especiais foi fundada em 2015, em Minas Gerais e iniciou seu relacionamento com a Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) em 2018, quando a marca se tornou associado da instituição.

Segundo Ari Suzuki, Sócio-diretor da empresa, a entrega de produtos de qualidade e que transmitam confiança é um dos seus principais objetivos. Esse foi o principal fator que fez a Kaphé decidir se associar à ABIC. Alcançar as certificações de Pureza e Qualidade era um dos objetivos da marca. Dessa forma, é possível atestar o cuidado que a empresa tem com o que é ofertado para os consumidores finais.

O empresário explica que o momento em que vivemos, durante uma pandemia, é delicado e, por isso, enxerga o relacionamento com a Associação extremamente positivo. “Mais do que nunca, ser filiado a órgãos como a ABIC, que inspiram confiança para os associados, é um diferencial para alavancar as vendas”, completa.

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br solicitando sua entrevista.

Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: