Palavra do Associado: relevância na parceria com a ABIC

Fabia Costa associada ABIC
20/07/2021
Publicado em

Sócia Proprietária do Café Santo Cristo

O Café Santo Cristo teve acesso ao  trabalho da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) através das mídias sociais, onde foi possível a empresa  identificar a instituição como referência de qualidade.

Para Fabia Costa, Sócia Proprietária da marca, fazer parte de uma Associação prestigiada e de renome como a ABIC é de grande relevância e importância para a empresa. Além disso, as Certificações de Pureza e Qualidade oferecidas pela ABIC mostram o cuidado com o tratamento do café. “Nós podemos ver o nosso produto chegar ao consumidor final com garantia de qualidade”, explica.

O cuidado que a ABIC tem tido junto aos seus associados durante a pandemia, segundo Fabia, é algo de extrema necessidade. Para a empresária, os incentivos e as oportunidades, como cursos, lives, informações sobre o mercado financeiro, entre outros, agregam e beneficiam todos aqueles que são associados à instituição.

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br solicitando sua entrevista.

Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *