78% dos consumidores gostariam de receber notificações sobre reabertura de lojas

aberto-08-03-750x430

Com o crescimento no número de estabelecimentos comerciais reabertos por conta da suspensão ou não prorrogação de decretos publicados por prefeituras e governos estaduais proibindo o funcionamento do comércio em meio à pandemia do novo coronavírus, a ShopFully, plataforma de geolocalização especializada em shoppers, que faz o acompanhamento de toda a jornada de compra do consumidor, do planejamento à aquisição, influenciando o fluxo de clientes nas lojas físicas e e-commerces, realizou uma sondagem para trazer informações sobre a percepção geral dos consumidores e quão dispostos eles estão para retomar os hábitos de compras.

A pesquisa, realizada entre os dias 08 e 10 de junho, ouviu pessoas de todas as regiões do Brasil, na faixa dos 30 aos 49 anos (65%), sendo a maior parte do público composta por mulheres (56,7%) e mostra que, apesar das medidas de flexibilização adotadas por grande parte dos estados e municípios, 62,6% dos entrevistados acreditam que o retorno à “normalidade” acontecerá apenas no ano que vem.

*Texto do Portal NewTrade. Leia na íntegra em https://newtrade.com.br/varejo/78-dos-consumidores-gostariam-de-receber-notificacoes-sobre-reabertura-de-lojas/

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *