Café Coamo Premium é destaque no mercado

coamo-café-287x300
17/09/2019
Publicado em

Quem procura um café de qualidade superior, aroma inigualável e sabor intenso, pode encontrar todos esses atributos em um único produto: o Café Coamo Premium. Um produto dos Alimentos Coamo que vem ganhado espaço no mercado e no coração de milhares de brasileiros. São pessoas que têm buscado por produtos Premium em diversos segmentos e com o produto que é paixão nacional, presente em 95% dos lares Brasileiros, não poderia ser diferente.

Em 2018 as vendas do Café Coamo Premium cresceram 30% e em 2019, já ultrapassam 20%. Os cafés da categoria Premium agradam os paladares de todas as faixas etárias, sendo também destaque pelo fato de ser produzido por uma cooperativa. “Os consumidores buscam e se preocupam com a origem e a sustentabilidade em todas as etapas da produção. São quesitos que a Coamo pode garantir”, afirma o gerente Comercial dos Alimentos Coamo, Wagner Schneider.

Schneider acrescenta que os consumidores estão cada vez mais exigentes, buscando por uma bebida melhor e tem encontrado no Café Coamo Premium este produto. “Recebemos diariamente o retorno de que se trata de um café com alta qualidade por um preço justo, destacando o sabor marcante e intenso com aroma frutado. Com esses atributos, o consumidor degusta o Café Coamo Premium sem adição açúcar. ”

Conforme o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, o que diferencia o Café Coamo Premium é a seleção qualificada dos grãos, produção com certificado de qualidade, além do aroma, sabor, acidez e o conceito final do café. “O Café Coamo Premium é originado da combinação de grãos selecionados, que resulta em uma bebida dura, equilibrada, de sabor marcante e intenso com aroma frutado e notas cítricas, preservando o verdadeiro sabor do café. Um blend que atende aos mais exigentes paladares. Produzido com alta tecnologia e dentro do mais alto padrão de qualidade atestado com certificado ABIC de Qualidade Superior e Selo de Pureza, assim como toda linha de Cafés torrado e moído da Coamo. Tanto a marca Coamo quanto Sollus possuem os selos de pureza e qualidade da ABIC.”

QUALIDADE – De acordo com o superintendente Industrial da Coamo, Divaldo Correa, o ponto forte das indústrias da Coamo, é o controle de qualidade. “Os produtos da linha alimentícia são preparados a partir de um rigoroso controle, mediante as Boas Práticas de Fabricação (BPF), Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) e NBR – ISO 9001:2000”, ressalta Correa.

DESTAQUE – No ranking das 100 maiores indústrias de café do Brasil, que fazem parte da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC), a Coamo ocupa a 19ª colocação. Trata-se de uma marca comemorada pela cooperativa, uma vez que, compete com empresas multinacionais e nacionais e com tradição no mercado cafeeiro.

LINHA DE CAFÉS – Na torrefação de café da Coamo, são produzidos os cafés, Coamo Premium – categoria superior, em embalagens de 1kg e 500 gramas; Coamo Tradicional em grãos torrados e moídos, embalagens a vácuo e almofada de 500 gramas; Coamo Extra Forte, embalagens a vácuo e almofada de 500 gramas e Sollus Extra Forte, em embalagens a vácuo e almofada de 500 gramas.

Compartilhar: