Grupo 3 Corações ganha Selo Mais Integridade e Certificado por Boas Práticas de Integridade

title3c
09/02/2021
Publicado em

O Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento   – MAPA , instituido em 2018,  tem como objetivo fomentar e reconhecer  e premiar práticas de integridade por empresa do agronegócio sob a ótica da responsabilidade social, sustentabilidade, ética e ainda o empenho para a mitigação das práticas de fraude, suborno e corrupção.

Em cerimônia transmitida ao vivo pelo Youtube no dia 5 de fevereiro o Grupo 3 Corações ganhou, pelo 2º ano consecutivo, o Selo Mais Integridade, que é o reconhecimento destinado às empresas e cooperativas do agronegócio que promovem ações de sustentabilidade, responsabilidade social e prevenção à corrupção. 

Nesta edição o Grupo 3 corações também foi reconhecido com o Certificado de Boas Práticas de Integridade, pela forte iniciativa de doações em tempos de pandemia, seguindo as boas práticas da Controladoria-Geral da União (CGU).

O Grupo desenvolveu uma série de ações e apoio a comunidades pobres e profissionais de saúde durante a pandemia, com a doação de cestas básicas e máscaras de proteção facial. Confira algumas destas ações no link:

Compartilhar: