Homenagens sensibilizam os presentes no 26º Encafé

Ciro Lilla recebendo a placa comemorativa aos 100 anos de fundação da Cia. Lilla de Máquinas

Duas importantes empresas do setor completaram, em 2018, aniversário de fundação e foram homenageadas pela ABIC.

A Cia. Lilla de Máquinas completou 100 anos e seu presidente, Ciro Lilla, recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente Ricardo Silveira.

Em seu agradecimento, Ciro recordou sobre a história da empresa e emocionou-se ao falar de seus antepassados, principalmente seu avô Vito e seu pai, Onofre. Também destacou a evolução da empresa e sua atuação no mercado nacional e internacional.

Paulo Kleinke recebe a homenagem da ABIC pelos 150 anos de fundação da Probat e 55 anos da Leogap

Outra tradicional indústria fornecedora de máquinas e equipamentos é a Probat/Leogap, que comemoram 150 e 55 anos respectivamente.

Paulo Kleinke recebeu a homenagem de Ricardo Silveira e em seu pronunciamento destacou que a Probat foi fundada em 1868, na Alemanha e a Leogap há 55 anos, em Curitiba. As duas se juntaram em 2001, passando a ser Probat/Leogap.

Kleinke realçou também o investimento em alta tecnologia e as grandes operações no Brasil e exterior.

Ricardo Silveira entrega a placa em homenagem à jornalista Marília Moreira ao seu esposo, Eduardo Buitron

A ABIC também prestou uma homenagem póstuma para a jornalista Marília Moreira, falecida em março de 2018, que atuou por quase 30 anos na assessoria de comunicação da entidade e teve destaque em diversas publicações. Uma placa foi entregue ao seu esposo, Eduardo Buitron, com o seguinte texto:

Homenagem

A Associação Brasileira da Indústria de Café – ABIC, em reconhecimento aos 30 anos de dedicação, amizade, comprometimento e ao valor inestimável dos trabalhos realizados de assessoria de imprensa e comunicação na difusão de informações sobre os Cafés do Brasil, homenageia a jornalista Marília Moreira, in memoriam, cuja nobreza do seu espírito incomparável, amável, carinhoso, humorado e brincalhão terá sempre um lugar especial em nossos corações. Sua obra ficará eternizada entre todos aqueles que, assim como ela, amam o café. Muito obrigado por tudo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *