Nespresso cria bicicleta feita a partir de cápsulas de café descartadas

bicicleta-de-capsula-2-editada
20/08/2019
Publicado em

Depois de dois anos em desenvolvimento, a RE: CYCLE está pronta para rodar. A bicicleta foi feita com 300 cápsulas de expresso

Desenvolvida pela startup sueca Vélosophy em colaboração com a Nespresso, as marcas lançam a RE:CYCLE, primeira bicicleta feita com cápsulas de café descartadas.

O modelo de edição limitada é vendido por € 1.290 ($ 1.446). Como possibilidade de dar vida nova a bilhões de cápsulas descartáveis ​​de café descartadas em todo o mundo a cada ano, os novos veículos foram feitos utilizando 300 expressos.

A RE: CYCLE é a mais recente iniciativa da Nespresso de expressar seu compromisso com a promoção de uma economia circular.

A empresa de propriedade da Nestlé usa o alumínio em suas cápsulas, um material que pode ser derretido e reaproveitado infinitamente.

O objetivo foi utilizar recursos para encorajar os clientes a reciclar suas cápsulas Nespresso, que já foram reencarnadas como canivetes suíços, canetas de luxo e novas cápsulas de café.

*As informações são do Portal Consumidor Moderno. Confirma a matéria na integra em https://www.consumidormoderno.com.br/2019/08/16/nespresso-bicicleta-capsulas-cafe/

Compartilhar: