Palavra do Associado: Luciano Maçaneiro

Luciano Maçaneiro Associado ABIC
10/03/2022
Publicado em

Proprietário do Café Bujari

O Café Bujari atende o estado do Acre desde 2005. Ligado à Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) há dois anos, o proprietário da empresa, Luciano Maçaneiro, conheceu a organização por meio de outros produtores e diz que a presença dos Selos da organização melhoram a percepção do consumidor.

De acordo com Maçaneiro, a parceria com a ABIC é de muita importância para a empresa. “Produtos associados à ABIC tem mais destaque, os clientes confiam no produto, sabem que o café com Selo de Pureza são produtos de qualidade, bem elaborados e que possuem todo um controle de integralidadepor trás” declarou Maçaneiro.

Para 2022, o proprietário espera manter a boa parceria com a Associação, ”é importante divulgar que os produtos com o Selo têm credibilidade e que são produzidos com a qualidade em primeiro lugar”. Já para o mercado como um todo, a expectativa é de mais trabalho, “queremos focar em melhorar nossas vendas, nos últimos anos tivemos muitos custos sem muito retorno, queremos reverter esse cenário”, finalizou.

Se você, Associado, tiver interesse em participar desta coluna, escreva para: monica@abic.com.br

Produção: Usina da Comunicação

Compartilhar: