Pesquisa mapeia os impactos na jornada de compra em tempos de Covid-19

internet-1593378_1280

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) realizou o Webinar Papel do Distribuidor e Desafios do Canal Farma: Impactos na Jornada de Compra em Tempos de Covid-19, em parceria com a Mind Shopper, na última terça-feira (23/06).

O evento faz parte de uma série de iniciativas que a Abradilan tem realizado durante a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. “Temos o compromisso de debater temas relevantes, que ajudem os associados a se orientarem e enxergarem os caminhos para se lidar com as circunstâncias que têm envolvido a todos de forma única e inesperada”, explica o presidente da Abradilan, Vinicius Andrade.

Diante desse contexto, a Mind Shopper apresentou com exclusividade à Abradilan, os principais insights de uma pesquisa inédita e exclusiva, sobre as emoções sentidas e vivenciadas pelos consumidores brasileiros no que diz respeito à ida ao ponto de venda (PDV) e, sobretudo sobre a nova dinâmica de compras. O estudo aponta quais os caminhos que os distribuidores devem seguir no que diz respeito à orientação de seus clientes, para que farmácias e drogarias realizem a melhor prestação de serviços possível.

*Trecho de conteúdo do Portal NewTrade. Leia na íntegra em https://newtrade.com.br/varejo/pesquisa-mapeia-os-impactos-na-jornada-de-compra-em-tempos-de-covid-19/

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *