PILÃO inova mais uma vez e lança café torrado a 252º graus

Pilão 252

São Paulo, 09 de setembro de 2019 – Pilão, o café forte do Brasil, inova mais uma vez e anuncia a chegada do novo PILÃO 252º graus. Um café encorpado e o mais forte da linha, como o brasileiro gosta. O produto foi desenvolvido para quem adora um café forte e precisa de energia para encarar os desafios do dia a dia. 

Torrado lentamente a uma temperatura de 252°graus, atinge o limite da torra para extrair o máximo do aroma, sabor e força.  “Esse lançamento reforça as credenciais de Pilão, de ser o café forte do Brasil. Após inúmeros testes e pesquisas, chegamos a um produto final o qual temos expectativa de agradar o paladar do brasileiro, assim como nossa linha tradicional”, revela Tina Cação, Diretora de Marketing da JDE Brasil.  

PILÃO 252º graus chega às gondolas dos supermercados brasileiros nos formatos abre e fecha e a vácuo, em embalagens de 500g nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. 

Sobre Pilão – Feito com grãos selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão “o café forte do Brasil” é a marca líder de mercado que agrada o paladar do consumidor brasileiro. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, servindo consumidores em 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. Conhecida no Brasil através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto e Café Pelé, com o propósito de servir um café para cada xícara – “A coffee for every cup”.  

https://www.jacobsdouweegberts.com/

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *