Santo André Alimentos lança seu Café Especial Gourmet Torrado e Moído na versão Vácuo.

MK Cafe Gourmet Moido Vácuo 500g VERMELHA
08/01/2020
Publicado em

Com o crescimento do nicho de Cafés Especiais, a Santo André Alimentos traz para o mercado o seu Café Gourmet Torrado e Moído na versão Vácuo de 500g, recente lançamento da marca e ampliação do seu portfólio de cafés. Para produção deste café, foi adquirido pela empresa Santo André Alimentos um lote de Café Gourmet, 100% Arábica Bourbon Amarelo, certificado com selo BSCA – Brazil Specialty Coffee Association, da CarmoCoffees ícone de Cafés Especiais, da Fazenda Sertão de Minas
Gerais, com 1400 metros de altitude. O design da embalagem do Café Gourmet Santo André Torrado e Moído tem composição sóbria e elegante. O contraste entre o fundo preto e a faixa dourada sugere um produto premium com grande potencial competitivo dentro da categoria de cafés gourmet, o design foi desenvolvido pela Zoommais agência de Sorocaba (SP).

Com mais de 70 anos de tradição, a Santo André Alimentos iniciou suas atividades com beneficiamento de arroz, comercialização de cereais e posteriormente torrefação e moagem de café. Nascendo então o Café Santo André, com seu blend próprio e exclusivo, desenvolvido a partir da escolha dos melhores grãos, com aroma agradável, sabor encorpado e marcante.

Além da preocupação e o cuidado especial com o café, a empresa acompanha de perto todas as inovações e mudanças tecnológicas, diversificando sua família de produtos através de lançamentos com a consagrada marca Café Santo André e sua segunda marca Café Caubói. Todos os produtos com excelente padrão de qualidade, o que vem garantindo até hoje o sucesso da marca. Presente em mais de 85 cidades na região sudoeste do Estado de São Paulo, a Santo André Alimentos já conta com um plano de expansão para outras regiões do estado e no mercado exterior: EUA e Europa.

Compartilhar: