Embalagens Flexíveis Diadema

Um ano especial para a Embalagens Flexíveis Diadema, em que completa 40 anos de mercado, a empresa trouxe ao Encafé novidades e uma equipe pronta para oferecer aos participantes um café fresquinho preparado por uma barista em seu estande. “Acreditamos que, apesar de tudo, o País está se modificando e aquelas empresas que realmente conseguiram crescer neste período com governança e saúde financeira, com certeza serão as que sobreviverão muito mais fortes e competitivas. Temos como lema a tradição, o trabalho e o compromisso com todos os elos desta grande cadeia”, explica Antônio Adão S. Parra, diretor comercial e de suprimentos da empresa.

Para Adão, a Diadema é e continuará sendo o Departamento de Embalagens de seus clientes. “Aproveitamos essa experiência no Encafé para atentamente ouvir de nossos clientes suas atuais necessidades e demandas relativas às embalagens, à produtividade, compartilhando nosso conhecimento e know-how destes 40 anos. Estamos receptivos para atender às novas demandas que estão chegando como as necessidades relacionadas ao meio ambiente e ao mundo digital. Estamos prontos para o futuro!”, celebra.

E falando em celebração, o diretor explica que o marco dos 40 anos da empresa trouxe também recordes de produção, diversos prêmios, lançamento de novas possibilidades de cores e efeitos visuais, além da consolidação em novos mercados e, em especial, a valorização dos mais valiosos recursos da empresa: os colaboradores. “O ano de 2019 foi muito desafiador, porém continuamos numa fase de crescimento. Em um ambiente muito desafiador, estamos superando as expectativas e com certeza em 2020, com as diversas propostas de reformas que já foram aprovadas ou estão em fase de aprovação na esfera Federal, continuaremos nosso ciclo de crescimento”, afirma Adão, que reforça a parceria com a ABIC ao estar junto à entidade em 2020!

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *