Brambati

Com 75 anos no Mercado, há 30 atuando no Brasil no setor de farinha e biscoitos, a Brambati completa oito anos com especial foco no setor de café e, com isso, conta com uma força comercial mais dedicada. “Em 2018 fizemos a nossa estreia no Encafé e o retorno foi muito bacana. Sendo assim, decidimos expor novamente, reforçando nossa atuação no Brasil, não apenas com produtos, mas na parte de serviços e assistência técnica”, celebra Marco Santos, Representante da Brambati no Brasil.

Ele conta sobre a Escola de Café exclusiva da empresa, que permite desenvolver em escala menor, laboratorial, plantas industriais que simulem a atuação do maquinário para a avaliação do cliente. “As empresas gastam sacos e sacos de café para chegar na curva adequada, mas com testes em menor escala, conseguimos gastar menos para que o cliente avalie como chegar na melhor curva de torra, moagem e etc.”, afirma.

A empresa está investindo em tecnologia de ponta, visando a tendência de qualidade Premium e Gourmet, e acredita que para que a entrega seja de qualidade, o processo tem de seguir pelo mesmo caminho. “Muitos potenciais clientes não têm acesso físico às nossas unidades e, com a tecnologia de hoje, conseguimos desenvolver e testar os processos por videoconferência, seja da nossa unidade de Assistência Técnica, em Poços de Caldas, de Campinas, onde está nosso escritório, ou da nossa matriz, na Itália”, conclui.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *