ICMELC

Líder e pioneira em moinho de rolos, a ICMELC está sempre presente no Encafé por acreditar que seja um grande momento de reencontrar clientes, conhecer as novas gerações dessas empresas e estreitar este relacionamento. Para Varlei de Oliveira, um dos sócios da companhia, é gratificante perceber que um moinho vendido há mais de 30 anos continua ativo e com qualidade. “O Sr. Artur Café Cristal, por exemplo, pai do presidente da ABIC, Ricardo Silveira, foi nosso cliente. Eu ia em Passos de Minas para vender máquina a ele. E isso em meados de 1986. São bens que eternizam por gerações e gerações”, celebra.

A durabilidade e a qualidade das máquinas são os grandes diferenciais da empresa. “Temos máquinas que foram lançadas no mercado e vendidas em 2008 e que até hoje ainda não passaram por uma manutenção sequer. São 45 anos de mercado com excelência”, afirma Varlei.

A empresa tem atuação sólida no mercado, o que encanta não apenas os clientes, mas também os seus colaboradores. Varlei conta que alguns dos ex-funcionários da Melg, assim como ele, se tornaram sócios da nova companhia a ICMELC, em 2010, dando andamento a toda trajetória de qualidade e tecnologia. Com sede em Itu, a empresa, atende o mundo todo e possui suas máquinas instaladas em 16 países, oferecendo moinhos de rolos (carro-chefe), seladoras de vácuo e transporte horizontal e vertical para suprir o mercado das indústrias de café.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *