Lamipack

Especializada em embalagens laminadas, desde a sua fundação em 1991, a Lamipack investe na formação de mão de obra especializada, na aquisição de equipamentos e na pesquisa de novas estruturas, para oferecer ao mercado embalagens de última geração, mantendo intactas as propriedades e qualidade dos produtos. A empresa retornou ao Encafé após quatro anos sem expor. E o fez em grande estilo. Para esta edição, juntamente com dois parceiros fornecedores de matérias-primas, Lord e Terphane, trouxe como inovação a possibilidade de produzir embalagens para café com filme biodegradável.

“Todos os setores estão atentos à questão da sustentabilidade e não podemos ficar de fora. As tecnologias têm evoluído muito nesse aspecto. Durante o evento, apresentamos à diretoria da ABIC a possibilidade de se embalar o café em filmes biodegradáveis, de forma a reduzir o impacto no meio ambiente”, explica Alexandre Zandavali, sócio-diretor da Lamipack.

“Para a Lamipack, estar presente em um evento da importância como o Encafé, mais que uma oportunidade de networking, é a chance de rever amigos, clientes e, claro, abrir novas possibilidades de negócio. Com a questão ambiental em foco, e com os resultados dos testes que estamos realizando, a expectativa é de entrarmos em 2020 com tudo! Nossas perspectivas são as melhores possíveis”, conclui Zandavali.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *