Lilla

IMG_3630
28/11/2019
Publicado em

A sensação da Lilla, empresa especializada na venda de torradores, é de que a comemoração do centenário, realizado em 2018, se estendeu ao longo desse ano. Isso porque, de acordo com o diretor geral Fernando Fernandes, o ano de 2019 conseguiu superar em 25% o faturamento atingido no ano anterior. “O centenário da empresa nos deu um gás tão bom que nossas expectativas aumentaram e trouxeram ótimos resultados”, comemora.

Sempre presente no Encafé, a empresa acredita que participar de um evento como esse como expositor é um jeito de apoiar o setor do café. “Para nós é mais do que uma possibilidade comercial, pois somos muito conhecidos por todos os participantes, mas enxergamos nossa participação como uma demonstração de constante apoio à ABIC, ao torrefador e todos os envolvidos no universo cafeeiro. Essa é a nossa contribuição para a cadeia de café”, explica. Ele complementa que se a empresa sobrevive graças à existência de um setor fortalecido, muito devido à atuação da ABIC e seus associados. “Devolver esse investimento para a associação é a melhor maneira de contribuirmos com o mercado de café e seu contínuo desenvolvimento”, afirma.

Fernando ressalta como diferencial da Lilla a norma de segurança do mercado europeu (selo CE), que faz com que o patamar de entrega seja similar ao do mercado do velho continente. “Estamos nos consolidando na Europa e essa certificação é fundamental. Somos certificados como fornecedores da Nestlé e temos isso aprovado a nível global, diretamente pela matriz deles na Suíça”, comemora. O que fornecemos hoje é um grande ganho para o consumidor nacional que pode ter em uma empresa brasileira a tecnologia e a segurança com os mesmos níveis de uma empresa internacional. “Todos ganham e somos muito honrados e felizes com essas conquistas”, conclui.

Compartilhar: