MCPack/Rychiger

A suíça Rychiger, representada no Brasil pela MCPack, empresa que oferece máquinas de envase de cápsulas para café e chá, é a responsável pela criação da tecnologia envolvida nas cápsulas Nespresso, com 36 equipamentos instalados para este tipo de cápsula de alumínio, além de também ser fornecedora exclusiva do sistema de envase e selagem das cápsulas Dolce Gusto, o que significa grande reconhecimento para a companhia.

“Antes, possuíamos carta de exclusividade com essas marcas, porém hoje podemos atender outras empresas e isso expande nossa área de atuação, com a confiabilidade e credibilidade dessas grandes indústrias em nosso portfólio”, afirma o diretor Marcelo Cozac. Nesta edição do Encafé, a empresa lança maquinário de final de linha para empacotamento, para encartonar as cápsulas em cartuchos. “Fazemos as três etapas, de encapsulamento do café: o envase, a selagem em alumínio ou plástico e o encartuchamento”, explica.

É a terceira vez que a empresa participa do evento como expositor e acredita que seja um espaço importante, uma oportunidade de demostrar a tecnologia para o mercado nacional. “Temos importantes players que sempre estão presentes e esse modelo de evento é muito interessante para estreitar os laços de maneiras inusitadas com os clientes e prospects. Você convive com eles e é uma imersão em outro nível de relação, tornam-se amigos de negócios”, comenta. Os equipamentos da MCPack são para empresas de médio a grande porte e para se ter ideia a menor máquina faz de 2 a 3 milhões de cápsulas por mês.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *