OPTIMA

IMG_4409
28/11/2019
Publicado em
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5236-1024x683.jpg

A empresa alemã Optima, que atua no Brasil há 23 anos iniciou suas atividades como uma unidade focada em serviços e peças de reposição para a América Latina e aos poucos foi agregando ao seu portfólio a produção de máquinas em território nacional. A dosadora rotativa para cápsulas de café é uma delas.

“Nossa máquina OPTIMA CFR é fabricada na Optima do Brasil, em Vinhedo, interior de São Paulo (SP). Com capacidade para produzir de 100 a 200 cápsulas/minuto, suas vantagens são a flexibilidade e produção de cápsulas de altíssima qualidade. Por mais que o cliente encontre tecnologias similares no mercado, a um preço inferior, ele deixará de ganhar em qualidade, o que para o café interfere significativamente no seu produto final, quando é colocado na xícara”, explica Michael Siebmann, supervisor de vendas.

Michael comemora a primeira venda recém realizada, na qual seu cliente receberá a máquina nas próximas semanas. “Apesar de enxergar que a crise no país esteja interferindo em altos investimentos, acredito que teremos negócios promissores e que as empresas sigam a tendência de aderir ao uso do alumínio. A participação no evento Encafé contribui para o desenvolvimento deste mercado, servindo como uma excelente plataforma de troca de conhecimento e espaço para mostrar a competência dos maquinários alemães para todos os visitantes.”, reforça

Compartilhar: