Supremo

A empresa Supremo fabricante de Filtros para café, localizada em Santa Catarina, possui em sua unidade fabril: uma linha de produção de filtros em TNT (tecido não tecido) e a linha de filtro tradicional em papel. “A demanda por filtros em TNT vem aumentando significativamente nos últimos anos, pois o consumidor tem percebido inúmeras vantagens na sua utilização além de ter um olhar mais apurado para a questão sustentável e ambiental. O filtro para café em TNT é 100% reciclável, porém reutilizar o mesmo filtro por até cinco vezes mantêm a qualidade do café, além de ser um grande atrativo econômico”, explica Jeferson Muenz, gerente comercial da empresa.

Além do desenvolvimento de toda parte gráfica aos clientes, a Supremo traz como novidade no evento a possibilidade de o torrefador também ter uma linha própria de porta-filtros. “Quanto mais produtos personalizados a empresa tiver, maior o alcance do público e maior as chances de um produto atrair a compra do outro”. As embalagens são desenvolvidas com 30 unidades de filtros, o modelo mais tradicional (TNT ou papel), mas a Supremo procura desenvolver produtos de acordo com a necessidade de cada cliente. “Temos, por exemplo, um cliente que vende caixas com 100 unidades de filtros. Não há um número fechado, cria-se de acordo com a demanda e necessidade”.

Uma nova opção aos clientes é a embalagem fracionada que comporta 20 pacotes de filtros e que pode ser colocada direto na prateleira, sem precisar organizar um a um. “É um meio de atingir também os pequenos supermercados, pois a caixa vem com um número menor de filtros do que a opção com 48 unidades (papel) ou 40 unidades (TNT). É um meio mais prático de disponibilizar as embalagens de filtro”, conclui Jeferson Muenz. “Estar no Encafé é sempre gratificante e demonstra o crescimento da Supremo. Esse ano ainda muito especial, pois é a primeira vez que estamos aqui como expositor. Fechamos alguns contratos durante o evento e temos outras negociações em andamento”.

Compartilhar:

Um comentário

  1. Isso mostra como o Brasil é forte no mercado de café, e o consumo de café pelos brasileiros tem aumentado...

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *