TME

IMG_4431
28/11/2019
Publicado em

Sempre presente no Encafé, a italiana TME, especializada em máquinas para empacotamento aposta tanto no mercado brasileiro que mantém um escritório em São Paulo e outro em Fidenza, na Itália. “O Brasil está em constante expansão e acreditamos muito setor de café do País”, explica Edson Nogueira Marinacci, representante da TME no Brasil.

Especialistas em envase de cápsulas e no mercado de vácuo, a empresa, que está no Brasil desde 2010, possui não apenas maquinários, mas toda a assistência de pós-venda, de peças e técnica. Como destaque para esse ano, a TME trouxe o pacote de quatro soldas, com aplicação do tin tie. “Todos estão atrás deste tipo de embalagem, pois é uma tendência mundial, já presente em grandes marcas brasileiras”, explica.

“Essa máquina é a grande aposta. Claro que não podemos negar que o mercado segue expandindo em cápsulas, mas em termos de embalagem, a tin tie é a grande novidade e que ainda terá muita repercussão”, explica. A empresa acredita que independentemente de ser em cápsula ou em embalagem, o mercado no Brasil é sempre promissor. Com 40 máquinas em fábricas brasileiras, sendo dez delas em cápsulas, a TME tem trilhado um caminho certeiro e de qualidade entre os seus clientes. “Temos muito a agregar e a proporcionar aos industriais de café do Brasil e saímos do Encafé comemorando a assinatura de mais um contrato no evento, algo que não acontecia desde 2013”, comemora.

Compartilhar: